quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROFESSORA TOMA DECISÃO PELO BATISMO NUMA ESCOLA ADVENTISTA

Gurupi, TO... [ASN] Há 15 anos, Alessandra Macanhão mudou-se de Foz do Iguaçu, PR, a sua cidade natal, para o Estado do Tocantins, onde passou a residir no município de Gurupi. Certa de que o magistério era a profissão dos seus sonhos, começou a lecionar nalgumas escolas da cidade e logo foi contratada pela Escola Adventista de Gurupi, onde lecionaria nas disciplinas de Inglês, Artes e Regência.
Quando Alessandra já estava há dois anos na escola, o diretor da instituição teve que ser transferido e ela nem imaginava que essa mudança provocaria uma profunda transformação em sua vida. Após conquistar a amizade e a confiança da professora, o novo diretor e a esposa dele se ofereceram para estudar a Bíblia com Alessandra. E foi aí que tudo começou. “Eu era rebelde, usava piercing, muitas joias e roupas extravagantes, mas devido as conversas que tinha com o professor Jônatas e a Daiane, aos poucos fui percebendo que precisava tomar uma atitude e mudar de vida”, relembra Alessandra.
À medida que a professora avançava nos estudos da Bíblia, a sua convicção sobre os mistérios, doutrinas e compaixão acerca da divindade se fortaleciam e ela percebeu que tinha chegada a hora de tomar uma atitude. Com a decisão amadurecida, Alessandra finalmente foi batizada no dia 7 de fevereiro, durante um culto especial numa das igrejas adventistas de Palmas com o apoio e presença de todos os coordenadores, diretores, orientadores e professores da rede escolar adventista no Tocantins. “Antes de me batizar já sentia vontade de falar do amor de Jesus aos meus alunos e agora nada mais me impedirá”, promete Alessandra.
"Essa decisão da Alessandra de tornar pública a sua aceitação pelos ensinos de Jesus Cristo reforça em nós a convicção de que a educação adventista desempenha uma função redentora na vida de nossos alunos e professores", disse o diretor da Escola Adventista de Gurupi, Jônatas Nunes. "Eu e minha esposa nos sentimos privilegiados por Deus nos ter usado para transmitirmos a Sua vontade a Alessandra e por nos termos tornados seus amigos", conclui. [Equipe ASN, Luzia Paula]

Sem comentários:

Enviar um comentário